parcele em até 12x sendo 2x sem juros a partir de qualquer valor
2. 1  Coronavírus
 

          Pedimos encarecidamente que manuseie seu pacote com cuidado, considerando todas as recomendações de combate ao coronavírus. Anexamos um pequeno lembrete sobre esses mesmos cuidados nas nossas embalagens, mas reiteremos que se o mesmo tiver incompleto ou desatualizado, que vocês prossigam com exatamente o mesmo cuidado que possuem com quaisquer outras compras que fizerem em outros estabelecimentos.
 

2.2 Camisetas 
 

          As camisetas são 100% algodão penteado 30.1. Possuem boa resistência ao desbotamento, não havendo relatos do mesmo até então em todo esse tempo de loja. Por serem de algodão, um encolhimento de 5% é esperado da primeira lavagem. Muitas vezes, a camiseta chega à você ligeiramente maior que o citado nas medidas, justamente prevendo esse encolhimento. Também é preciso salientar que a medição e costura das camisetas são feitas manualmente, podendo variar em poucos cm para mais ou para menos.
 

2.2.1 Lavagem, passagem e secagem:
 

           A técnica de estamparia utilizada possui alta durabilidade, mas recomendamos que a lavagem seja manual e caso seja feita à máquina, que evite centrifugação. Serigrafia é nada mais nada menos do que uma tinta espessa depositada nas fibras do tecido, embora não desbotem, é passíveis de rompimento caso a roupa passe por atrito ou esgarçamento mecânico exacerbado das fibras da malha. Também é recomendado que:

  • não seja lavado à seco
  • não sofra secagem na máquina.
  • seja passada em baixa temperatura, de preferência evitando passar o ferro sob estampas com cores chapadas.
  • roupas de cores fortes não sejam lavadas com roupas brancas ou claras.


2.3 Panos de Prato, fronha e itens de cozinha
 

 – Pano de prato: Poderá ser usado produtos para remover manchas de gordura e afins além de que pode sim, ficar de molho normalmente com sabão ou alvejante. Não havendo relatos de alteração na estampa feita em serigrafia.

 

– Fronhas e outros itens: Não há risco de desbotamento ou manchas vindo da estampa, embora é necessário que se evite alvejantes e removedores de mancha caso o tecido da peça seja tingido (não seja branco).
 

2.4 Moletons e ecobags
 

2.4.1 Moletons: Feitos em malha mista de poliéster e algodão, não possuem elastano. Não são passíveis de encolhimento. Cores escuras poderão sofrer desbotamento, evitar lavagem com peças claras e também molho. Cores claras não sofrem desse problema. Flanela do lado interno poderá soltar pequenas fibras que passarão para o lado direito. O problema é facilmente resolvido com um removedor de plumas. Excesso de atrito na peça poderá causar pilling com o decorrer do uso. Reação normal em malhas mistas de fibra natural e artificial.
 

2.4.2 Ecobags: Poderão variar ligeiramente de tamanho por conta do corte e medição manual. Encolhimento das fibras de algodão em 5% na primeira lavagem. Tecidos brancos poderão passar por produtos removedores de manchas, outros não. É preciso que se evite misturar peças claras com peças de cores fortes nas lavagens. Brim pesado, 100% algodão.
 

2.5 Canecas
 

          Feitas em porcelana e passadas pelo processo de sublimação. Não recomendamos o uso das mesmas no lava-louça, embora haja muitos relatos positivos, um foi negativo, então a conclusão é de que é passível de dano uma vez que não há referências oficiais sobre a resistência da mesma por essa técnica de lavagem. Use por sua conta e risco. Na lavagem normal recomendamos evitar usar o lado áspero da bucha, assim como esponjas de aço, pois ao decorrer dos meses poderá ocorrer um arranhamento da resina protetora da caneca. Poderá passar pelo microondas normalmente. Evitando atrito, choque térmico, queda e lavando com água, detergente e bucha, sua caneca durará por anos.

 

2.6 Adesivos e acessórios 
 

2.6.1 Adesivos
 

          Todos os nossos adesivos são de vinil. O que difere é a técnica de impressão. Os impressos em serigrafia, resistem ao tempo, suor, água e calor, mas não ao atrito com objetos pontiagudos. 
Os adesivos impressos e recortados em vinil (cartelas) resistem bem, exceto ao excesso de suor das mãos por conta da acidez, acabam desbotando. Caso preguem no celular, é recomendado que coloquem uma película por cima para evitar o contato com o suor.
 

2.6.2 Bottons, espelhos e abridores de garrafa e pins

          Todos, com excessão do pin de metal, possuem uma película plástica protetora pra evitar o desbotamento do item. Porém, como há metal na composição é necessário, inclusive com o pin de metal, evitar contado direito do item com suor e água.



2.6.3 Resina époxi

          Peças como popsockets, presilhas e produtos com aplicação de resina époxi suportam mudanças de temperatura, porém, não poderão ser usados para armazenamento de comida e bebida, nem tampouco chegar perto de chamas. Poderá entrar em contato com cinzas e pode ser lavado com água, no entanto, não pode entrar em contato prolongado com chamas, pontas de incenso, pontas acesas de cigarro ou chamas de velas. Também não usar em fornos, fogões ou microondas. Considere como um plástico mais resistente. 

2.6.4 Aço inoxidável 
 

          Não utilizar raspadores, facas ou esponjas de aço.